quarta-feira, 3 de julho de 2013

Trilhas Potiguares lança cronograma de viagens pelos municípios do RN, Na terceira semana, de 7 a 13 de julho estará em São Bento do Norte/RN

O programa Trilhas Potiguares 2013 inicia o cronograma de viagens, as quais vão acontecer nos meses de junho e julho, em vários municípios do Rio Grande do Norte.
Na primeira semana de atividades, de 23 a 29 de junho, o Trilhas estará em Santana do Matos. De 30 de junho a 6 de julho, o programa realizará trabalhos em Olho D’água do Borges, Monte Alegre e Parazinho. Na terceira semana, de 7 a 13 de julho, as cidades de Alto do Rodrigues, Portalegre, Janduís, São Tomé, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso e Pedra Preta serão contempladas com o Trilhas.
Na quarta semana, de 14 a 20 de julho, será a vez de Vera Cruz, Angicos, Viçosa, Ielmo Marinho, Pedro Velho e Taipu receberem as equipes. Para finalizar, na quinta e última semana o programa de extensão estará, de 21 a 27 de julho, em São Rafael, Serra Caiada, Tenente Laurentinho Cruz, Jandaíra, Lagoa D’anta, Lagoa Salgada e Grossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário