terça-feira, 23 de julho de 2013

O Prefeito Municipal de São Bento do Norte/RN, Cláudio Henrique Gomes Pereira, juntamente com o Vice-Prefeito, Lindemberg, o Presidente da Câmara Municipal, Dão, e os Vereadores da Base Aliada do Governo, Geraldo Neto, Manuel de São Miguel, Janaína e Cícero. Em reunião, ontem, às 20h, no Palácio José Olímpio do Nascimento. Além de vários assuntos de interesse desta municipalidade ficou definido que a líder do Goveno junto ao Poder Legislativo será a Vereadora Janaína.



O Prefeito Municipal de São Bento do Norte/RN, Cláudio Henrique Gomes Pereira, juntamente com o Vice-Prefeito, Lindemberg, o Presidente da Câmara Municipal, Dão, os Vereadores da Base Aliada do Governo, Geraldo Neto, Manuel de São Miguel, Janaína e Cícero. O Chefe de Gabinete, Antônio Elias Netto e o Coordenador Municipal de Administração, Rosenélio. Em reunião, ontem, às 20h, no Palácio José Olímpio do Nascimento, trataram de vários assuntos de interesse desta municipalidade e definiram que a líder do Governo junto ao Poder Legislativo será a Vereadora Janaína.

Um comentário:

  1. A Carteira Nacional de Prefeito(a), Vice-Prefeito(a) e Vereador(a), expedida gratuitamente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), objetiva facilitar a identificação dos gestores locais quando no exercício de suas funções constitucionais e legais de representação do Município.

    No momento da disponibilização da Carteira Nacional de Identificação, a CNM exige do gestor municipal a assinatura de Termo de Responsabilidade que orienta e regula a utilização do documento.

    Para solicitar sua Carteira Nacional de Identificação, selecione o modelo ao lado e preencha o formulário. Para mais informações, contate nossa equipe de relacionamento pelo telefone (61) 2101.6655 ou por e-mail: carteira@cnm.org.br.

    Atenciosamente ,

    Elias Zinczuk Barruffe

    Técnico de Relações Institucionais
    Confederação Nacional de Municípios - CNM
    Telefone: (61) 2101-6642 Fax: (61) 2101-6080
    Acesse o nosso site: www.cnm.org.br

    ResponderExcluir