quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Assistente de Produção - PROJETO Temporário - Copa do Mundo!

Venha fazer parte do maior grupo de eventos do Brasil!
Com experiência em grandes eventos internacionais como Copas do Mundo da FIFA, Olimpíada e Festivais de Música e Cinema. 
No Rio de Janeiro, a GL events Brasil tem a concessão do Riocentro, o maior Centro de Convenções da América Latina; e da HSBC Arena, a única arena multiuso do Brasil.
O grupo possui ainda outras cinco operações no Brasil: a Fagga l GL events Exhibitions, especializada na promoção e organização de feiras de negócios; a Veredas, agência com presença desde a concepção à realização de eventos corporativos; a Top Gourmet, provedora de soluções em catering para eventos, alimentos e bebidas; a GL events Services, que atua na gestão de projetos de infraestruturas temporárias (design, locação, instalação e manutenção) e serviços para grandes eventos e a AEdita Latina, editora responsável por duas das mais importantes publicações no segmento de beleza no país (You Brasil e Les Nouvelles Esthétiques).

Assistente de Produção - PROJETO Temporário - Copa do Mundo (v886697)

  • Código da vaga:v886697
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas:5
  • Data de expiração:27 de Fevereiro de 2014
Suporte na interface com os representantes dos clientes no Estádio durante todo o período de montagem, manutenção e desmontagem.
Suporte no gerenciamento de cronograma de montagem junto às equipes de trabalho e as empresas fornecedoras de serviços e materiais.
Suporte no envio de relatórios semanais para os Project Managers.

Dedicação exclusiva a partir de Março/2014 (RIO, SÃO PAULO ,BH) ou Abril/2014 (FORTALEZA E NATAL) até Agosto/2014.

EXPERIÊNCIA

Grande experiência no acompanhamento de montagem de estruturas temporárias


- Local: Riocentro - RJ;
- Salário: À Combinar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário