terça-feira, 5 de novembro de 2013

1ª Taça CH (Claudio Henrique) de Society 2013


SEGUNDA-FEIRA 04/11/2013 1º JOGO DA TERCEIRA RODADA DA 2ª FASE: 1ª Taça CH (Claudio Henrique) de Society 2013

UNIÃO SÃO BENTO X FLAMENGO

Uma partida com grandes desfalques dos times competidores não impediu que acontecesse um grande jogo com um placar de muitos gols, totalizando em 8 gols entre a União São Bento x Flamengo. Nesta disputa aconteceu de tudo, desde de golaços a frangos, mas no final o placar saiu empatado em 4 x 4. E com este resultado União São Bento esta a 98% de assegurar de vez sua vaga no quadrangular final, enquanto o Flamengo com 3 derrotas consecutivas tem pequenas chances de conquistar uma vaga para próxima fase. Para isso a equipe tem que vencer o Botafogo e torcer por uma difícil combinação de resultados.

O JOGO

O jogo começou eletrizante embalado pelos jogadores reservas querendo demonstrar futebol em busca de um espaço no seu time, de fato isso aconteceu, um jogão de muitos gols, o Flamengo abriu o placar, em uma bisonha falha do goleiro Pedro Henrique, que hoje não estava naqueles dias, a muralha que no jogo passado tinha sido um grande destaque, hoje foi o principal responsável pelos gols sofridos, , mas isso não tira o seu mérito de excelente goleiro. Após leva o gol a USB empatou logo em seguida com o Atacante Franklim, o jogo ficou muito corrido, e o Flamengo mas uma vez aproveitou a falha do goleiro da União e aumentou o Placar para 2 x 1, terminando o 1º tempo na frente.

No 2º tempo, não houve muitas mudanças da primeira etapa, pois os times estavam dispostos a jogar, ambas equipes criando muitas jogadas e perdendo muitos gols, mas a União São Bento conseguiu o empate num golaço de bicicleta do atacante Gurllan, após o empate o Flamengo teve melhor empenho e ampliou o placar com mais 2 gols, deixando o placar em 4 x 2, porém, a União disposta a conquistar o empate, e num bate rebate a USB fez o terceiro gol com Fabiano Henrique, e logo em seguida Gurllan mais uma vez marca o gol e deixa o placar empatado, após o empate a União bombardeou varias vezes o Flamengo que ficou na defensiva, foram muitos gols perdidos, e belas defesas do goleiro rubro negro,esse sufoco foi assegurado até o final do jogo, resultando em 4 x 4.'


SEGUNDA-FEIRA 04/11/2013 2º JOGO DA TERCEIRA RODADA DA 2ª FASE: 1º Taça CH (Claudio Henrique) de Society 2013

VASCO X PORTUGUESA

Em um jogo de pura adrenalina, o surpreendente Vasco do guajiru enfrentou a Portuguesa do cajú nordeste, em um confronto muito disputado, o Vasco venceu a Portuguesa por 2 x 0, somando 9 pontos e assume a liderança, se tornando a 1ª equipe classificada para o quadrangular final.





Nenhum comentário:

Postar um comentário