segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais de 1 GW vento sem linhas de transmissão no Brasil

O fato concreto é que 1,2 GW instalados e pronto para operação em vários parques eólicos já foram autorizadas pelo Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) , para que os investidores vão começar a receber acordo de pagamento , não tem nenhuma ligação ou rede , uma tarefa que está a cargo do estado Companhia Hidroelétrica do São Francisco ( Chesf ) , ainda a ser realizado.
Mais de 1 GW vento sem linhas de transmissão no Brasil
A GW de energia eólica 1.2 não jogou rede estar em posição de fazê-lo foram alcançados após a ANEEL autorizou 19 parques , entre os quais estão incluídos aqueles que são mais recentes , e que juntos representam 584 MW . É complexo , todos no estado do Rio Grande do Norte (destacado na imagem ) de Asa Branca, de 160 MW , de os EUA transportadora Contour Global Calango , de 150 MW , Wind Força do Brasil , uma empresa entre Iberdrola e Neoenergia local ; Renascença de 150 MW , Energisa Geração , São Bento do Norte, de 94 MW , Galvão Energia, e do parque eólico em Campos dos Ventos II, de 30 MW da CPFL Renováveis ​​.

Em 2012, 626 MW de energia eólica foram abertas , sem conexão com a rede e ainda estão à espera de CHESF , responsável pela construção de linhas e subestações , siga a tarefa , ainda não está claro se ele será completado com a velocidade que o governo federal quer, desde de Brasília é de esperar que tudo seja resolvido até o final do próximo ano. Algumas linhas deverá entrar em funcionamento no final do primeiro trimestre de 2014.
http://www.energias-renovables.com/articulo/mas-de-1-gw-eolico-sin-lineas-20131015

Nenhum comentário:

Postar um comentário