sexta-feira, 8 de março de 2013

A Câmara Municipal de São Bento do Norte retomou suas atividades dia 08 de março, com a leitura da mensagem anual do Executivo, proferida pelo Presidente da Câmara João Maria Montenegro - “Dão”

  








  




A Câmara Municipal de São Bento do Norte retomou suas atividades dia 08 de março, com a leitura da mensagem anual do Executivo, proferida pelo Presidente da Câmara João Maria Montenegro - “Dão” o qual homenageou todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Compareceram dos 09 vereadores eleitos em 2012 apenas 07 para compor a compareceram à abertura dos trabalhos realizada no plenário da sede do poder Legislativo Municipal de São Bento do Norte/RN, São eles: João Maria (Dão), Marluce, Flávio, Cícero, Janaina, Fernando Matias e Manoel.

Com a palavra a vereadora Janaina elogiou a atual administração e junto a seus colegas aproveitou e prestou uma homenagem a todas as mulheres.

O vereador Manoel frisou que como no slogan SÃO BENTO É DE TODOS, eles iriam desenvolver um trabalhando em prol de São Bento e do povo!

Fernando Matias agradeceu aos ali presentes, aos novos e aos antigos vereadores e lembrou que a política passou e que deveriam trabalhar pelo povo e que quando a administração estivesse certa elogiaria, mas quando estivesse errada, iria criticar para a melhoria do município.

Para o vereador Flávio a política passou, mas afirmou que é OPOSIÇÃO, porém o que é bom para o povo é bom para ele. Citou que gostaria que o PREFEITO CLAÚDIO estivesse presente para conhecer seus projetos e planos para a cidade de são Bento do Norte
. O mesmo ainda relatou que não tinha nada contra o Prefeito, mas falou sobre o Secretario de Saúde e que queria ver a Lei Orgânica do Regimento Interno.

Essa primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de São Bento do Norte/RN, teve vários participaram: Secretários Municipais, populares e outras autoridades representativas do município, além da presença ilustre do Vereador Emilson Luiz de Caiçara do Norte/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário