domingo, 1 de setembro de 2013

Adolescente acusado de matar empresário em Natal é capturado pela 2ª vez

Foragido do Centro Educacional de Mossoró, um adolescente acusado de participar do homicídio do empresário Claudiomar Pereira de Souza foi apreendido pela segunda vez. O crime ocorreu em 21 de junho deste ano, quando a vítima estava dentro de sua camionete, no estacionamento do Hospital Promater, em Lagoa Nova. A Polícia Militar aprendeu o adolescente e um comparsa nessa sexta-feira (30), após um assalto cometido em São Bento do Norte, município litorâneo aosul de Natal.
adolescente já havia sido apreendido no dia 1º de agosto, depois de fugir do Ceduc de Mossoró, onde cumpre medida punitiva por falta de vagas nos Ceducs de Natal. A Delegacia de Plantão daZona Norte também encaminhou para o sistema prisional do Estado o comparsa José Leonardo de Oliveira, conhecido como “Nardinho”, de 20 anos.

A PM encontrou com os assaltantes dois revólveres de calibre 38, usados no assalto de uma moto, cerca de R$ 1 mil e outros objetos de pelo menos quatro vítimas que foram abordadas próximo ao Assentamento Rural Caju Nordeste, em São Bento do Norte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário