terça-feira, 28 de julho de 2015

SEGUE EM RITMO ACELERADO A CONSTRUÇÃO DE 26 (VINTE E SEIS) UNIDADES HABITACIONAIS, PARCERIA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO NORTE/RN PREFEITO CLAUDIO HENRIQUE E A COMPANHIA ESTADUAL DE HABITAÇÃO – CEHAB.

Visita do Prefeito ao Canteiro de Obras



Fase de Terraplenagem






Implantação das Unidades







Fase Atual da Obra



Na manhã de quarta-feira (15/07) o Prefeito Cláudio Henrique fez visita ao canteiro de Obras das 26 unidades habitacionais. Esta obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Bento do Norte e a Companhia Estadual de Habitação – CEHAB.


“Hoje, vendo a construção dessas unidades habitacionais, me faz lembrar todo esforço feito pela nossa gestão para solucionar a viabilidade do terreno e tão logo termos as condições exigidas pela Companhia de Habitação do Estado para início de mais uma obra em nosso município. Não existe nada mais gratificante para uma família do que receber a chave da sua tão sonhada casa própria. Quero agradecer imensamente a sensibilidade do MM Juiz Dr. RicardoMouraque tão logo feito o pedido nos atendeu prontamente liberando a área para construção das unidades como também todo trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social contemplando a população mais carente de nosso município que em breve será contemplada com uma moradia digna, deixando de pagar aluguel ou morando com familiares” disse o Sr. Prefeito em sua entrevista ao Blog. 

2 comentários:

  1. Não faz mais que obrigado. Pois estas casas já eram para estarem prontas a bastante tempo, afinal este é um projeto do governo anterior que a atual gestão não queiria construir,por boa parte dos beneficiados serem de Opociçao, no entanto a justiça obrigou o prefeito autorizar a construção 🚧.

    ResponderExcluir
  2. Ele que terminar logo para entregar a outras pessoas que não são os verdadeiros donos, o prefeito cara de pai viu. Ainda dizem que não fazem manobras políticas, tenham vergonha na cara e entreguem aos donos, bando de incompetentes.

    ResponderExcluir