quarta-feira, 29 de julho de 2015

PREFEITO CLÁUDIO HENRIQUE REALIZA AMPLIAÇÃO DA E.M. JOAQUIM CORDEIRO NA RETA FINAL A ESCOLA LOCALIZADA NO DISTRITO DE SÃO MIGUEL ZONA RURAL DE SÃO BENTO DO NORTE/RN

Prefeito Cláudio em visita a Escola




Antes - Estrutura com risco de desabamento





Fase atual da obra 

 Desta vez o Prefeito Cláudio Henrique faz visita a Escola Municipal Joaquim Cordeiro, no Distrito de São Miguel. Atendendo reivindicação da população o governo Municipal faz mais uma obra. 

Com Recursos Próprios estão sendo construída 02 (duas) sala de aulas e banheiros com acessibilidade. Iniciativa esta que trará condições de segurança e bem estar para os profissionais que ali trabalham e para as crianças que merecem um local digno para estudar, além de ampliar a jornada de ensino da escola com o Programa Mais Educação, sem a necessidade de alugar outros espaços para este fim.


“Quando assumimos a nossa gestão, esta unidade escolar tinha a sua cobertura escorada por pedaços de madeira oferecendo risco de desabamento eminente e de grave acidente a seus usuários. Hoje como gestor poder proporcionar melhorias na educação do nosso município, essa que sempre foi uma reivindicação da população em geral, sinto-me cada vez mais com a sensação de estar cumprindo e honrando cada voto de confiança que me foi dado. hoje aqui no distrito de São Miguel pra mim como gestor não tem coisa mais emocionante do que ver a gratidão no sorriso das crianças e saber que estamos, mesmo com recursos cada vez mais deficitários, valorizando nossos professores com estrutura física mais adequada para suas atividades”. comenta o Sr. Prefeito ao Blog.

Um comentário:

  1. Não adianta construir, tem que investir na qualificação dos profissionais, pois em nosso município a evasão escolar é muito grande, além do mais temos baixíssimos indicis educacionais.

    ResponderExcluir