terça-feira, 2 de abril de 2013

1ª COPA ESCOLAR GAROTO BOM DE BOLA


SEEL COMEMORA O SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO NA 1ª COPA ESCOLAR GAROTO BOM DE BOLA

A Iª Copa Escolar de Futebol "Garoto Bom de Bola", contará com a participação de 100 (cem) municípios inscritos, conforme ficou estabelecido no regulamento do certame. A Copa Garoto Bom de Bola se destina as seleções municipais de alunos/atletas na faixa etária de 12 a 14 anos, no naipe masculino. 
 Com a confirmação das inscrições dos Municípios, a SEEL está recebendo as inscrições dos alunos/atletas através da internet no site, www.seel.rn.gov.br, com data para o seu encerramento no dia 30 de março de 2013.
A expectativa é de 1.800 atletas escolares no universo dos 100 municípios participantes. O Evento é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes e Lazer filiadas ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, tendo como objetivo a descoberta de novos talentos, a inclusão social através da prática regular do futebol e o combate às drogas, através do Programa RN VIDA.

            A copa será realizada em 05 (cinco) etapas, a saber: Eliminatória, classificatória, quartas de finais, semifinais e finais todas estas etapas em diferentes cidades. A etapa eliminatória (inicial) terá as 100 (cem) primeiras seleções municipais inscritas, no sistema de disputa de ida e volta, obedecendo ao critério de aproximação. Nessa primeira etapa classificam-se 50% das equipes para a segunda fase, e nas quartas de finais serão 25% das equipes participantes (fase de grupos). Após a fase de grupo teremos as semifinais e finais da Copa.
O Congresso Técnico da competição será realizado no próximo dia 05 de abril na cidade de Apodi, no oeste potiguar, durante a realização da terceira reunião ordinária do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte. A primeira rodada acontecerá no dia 13 de abril do corrente, onde haverão na rodada inicial 50 (cinquenta) jogos nos diversos municípios e diferentes regiões.
Para efeito de quaisquer dúvidas o Comitê Central Organizador solicita que os interessados procurem a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, localizada na Rua Militão Chaves, 2049, bairro de Candelária, Natal. CEP 590640-440, nos telefones (84) 3232-1794.

Nenhum comentário:

Postar um comentário