segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Prefeito eleito (legitimado) Cláudio Henrique logo depois de ser absolvido no TRE-RN. Volta à zona Rural para visitar a população e é recebido pelo vereador Patrício Tenório com grande festa em sua residência.










O movimento aconteceu na casa do vereador líder do governo na Câmara Municipal: Patrício Tenório, contou com a presença dos vereadores: Cícero Silva de Souza, Giliane Torres de Souza, Rivaneide Maria Bento da Silva e a presidente da Câmara: Janaina Severiano Garcia. Além de lideranças politicas, e eleitores que se reuniram para dá mais uma vez, o grito da liberdade.
De acordo com Cláudio, neste momento ele não poderia deixar de está ao lado do povo, que nas urnas lhe confiaram com mais um mandato. Com a decisão do TER-RN, podemos ver o povo da minha cidade, com a autoestima de volta, tudo isso me dará mais força para avançar cada vez mais.
“Fui eleito, por esse povo e é para eles que continuarei trabalhando”. Agradeço de todo coração cada voto depositado no nosso projeto. Ao lado do povo da minha pacata cidade de São Bento do Norte, confiante em Deus seguirei firme é forte.
“Diferente de outros que estão por ai, Eu! não vou me esconder de ninguém principalmente desse povo que tanto precisa da minha atenção.” Acrescentou Cláudio Henrique.

Um comentário:

  1. Nem convidou os primos.. parabéns grande amigo primo..o povo mas Carente agradece.. amém

    ResponderExcluir