sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Equipe CRAS, juntamente com o Conselho Tutelar de São Bento do Norte, participaram da Capacitação, promovida na cidade de Parazinho por meio do Instituto Aliança que está realizando capacitação para Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Esse processo de formação, de caráter inovador no campo do atendimento a crianças e adolescentes em situação de exploração e/ou abuso sexual, é um importante espaço de produção de conhecimento e de assistência técnica aos agentes públicos e atores sociais, que aprimoram e efetivam práticas mais qualificadas.
O registro e avaliação sistemática de práticas institucionais, a construção de indicadores, de instrumentos técnicos e o desenvolvimento de novas tecnologias sociais são fatores essenciais para obtenção de resultados que podem gerar impactos positivos em diferentes aspectos da vida das crianças e adolescentes atendidos.
Parabéns a gestão de Parazinho e todos os profissionais envolvidos e obrigado ao Senhor Secretário, Eriberto Freire Tomaz, por nos convidar a participar desse processo tão importante. Agradecemos também a todos os profissionais que estão nos recebendo de forma muito acolhedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário